sábado, 31 de dezembro de 2011

Última postagem do ano

Não sei se vocês, amados leitores, perceberam, mas estamos de férias. Não avisamos ninguém, mas há uma semana não é postado nada por aqui. Ficaremos de férias até que um de nós decida voltar a fazer as postagens como antes eram feitas.
Nosso compromisso eram as colunas semanais, ficaremos sem Cultura Inútil, Martin Rural e Smith Indica até sei lá quando, mas prometo que logo voltaremos, quem sabe mais duas semanas sem postagens, sei lá, nada certo, conforme for, será.

Gostaria de desejar a todos uma boa ceia de ano novo, e também um bom ano novo. Vou realçando os votos de felicidades com o passar dos dias, é importante que eu deseje a felicidade sempre, não somente quando os números do calendário muda.

Aproveitando a postagem...

Caralho, quem consegue ser babaca o suficiente pra gastar dinheiro comprando rojões pra ficar soltando durante o dia todo. Porra, solte os malditos rojões, todos, quando for 0:00 h do dia 1º de janeiro.
Os cachorros estão todos em pânico, eu não consegui tirar minha sonequinha vespertina... Ah, vão se foderem.


Outra coisa. Estou em Santa Izabel do Oeste, há 5 minutos de Realeza (sim, minuto é também uma medida de distância). Hoje fui ao mercado, em Realeza, com meu irmão e minha cunhada. Tudo muito comum, tudo como manda a etiqueta... Mas é proibido utilizar sacolas plásticas em Realeza.
Caramba, que radical, não se usam sacolas plásticas, usam caixas de papelão, sacolas reutilizáveis, qualquer coisa, menos sacola plástica. Achei bizarro isso, a população teve que se adaptar a tal lei. O ideal seria que a população utilizasse menos sacolas independente de lei. Pronto, era isso, achei curioso e resolvi compartilhar com vocês. ;)

2 comentários:

  1. Feliz Ano Novo querido Smith..bom,e Martin também! :)

    ResponderExcluir
  2. interessante.. deviam proibir também aquelas bandejas de isopor!! acho um absurdo embalarem 1 sanduiche naquelas bandejas que vão direto pro lixo qdo chegam em casa!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aventureiros

Piázada que escreve nessa bagaça: