sábado, 3 de dezembro de 2011

Smith Indica #8

Nesta semana vos indico um bom e belo DESCANSO.
Sim, as férias estão chegando, ou já chegaram. Dezembro é mês de correria, é mês de ver gente estressada, de ver gente a ponto de explodir, de ver gente brigando e trocando hostilidades.
Sendo assim, uma dica importante é descansar. Se não puder descansar o corpo, descanse a mente. Fuja de encrencas, busque paciência nas mais remotas possibilidades.

Aos que já estão longe do estressante mundo do mês de dezembro eu indico uma boa dose de coisas que você sempre tem vontade de fazer mas não faz por falta de tempo ou algo qualquer.
No meu caso seria uma boa rodada de vôlei. E eu já tenho feito isso, mesmo nesses dias cansativos, eu convido amigos e jogo um bom voleizinho no fim de tarde. Se você gosta de jogar dominó, faça isso. ;)

Olha só, até esta postagem está mais leve, curta e rápida. Aproveite a semana. ;)

Um comentário:

  1. Ótima indicação Smith...se minha semana seguir o ritmo do fim de semana, será tudo muito bom!!

    :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aventureiros

Piázada que escreve nessa bagaça: