sábado, 17 de dezembro de 2011

Smith Indica #10

Esse blog anda muito parado, poucas postagens, poucos comentários. Pois é, isso se deve à correria que há na vida dos autores dessa bagaça. Semana muito corrida, muitos deveres e trabalhos. Mas isso é bom, dizem que é em mente vazia que o diabo faz a festa.

Ontem nossa companhia de teatro foi apresentar em Maringá (faremos uma postagem sobre isso).

A dica da semana é que conheça Maringá.
Cidade grande, mas bem organizada. Muitas árvores (garanto que bem mais do que em Toledo), pouco lixo e muita, mas muita educação no transito.
Ao atravessar a rua eu mal pisei na faixa e todos os carros estavam parando, e isso na avenida principal da cidade. Foi engraçado, fiquei surpreso, até verifiquei se não tinha nenhum farol ou algo parecido. Não, o povo é educado mesmo, eles param para atravessarmos a rua. Fui bem atendido nos lugares que fui. Ah, não dá pra falar mais, eu fui viajar a trabalho, não tive muito tempo de conhecer a cidade, mas tive uma ótima impressão. Além de tudo que me falam de lá.
Pronto, a dica era essa.

Ah, dica 2. Plante uma árvore e evite pedir para cortar as árvores que tem perto da tua casa pelo fato de elas espalharem muitas folhas. ;)

Um comentário:

  1. Amo Maringá, sempre muito bom ir pra lá..

    Aaahh! e que for lá pela primeira vez não deixe de subir os 4oocentosetantos degraus da catedral...a vista da cidade é linda! Vale a pena... :)

    Muito boa sua indicação, as duas, aqui perto de casa se alguém falar que vai cortar árvore, é capaz de meu pai linchar..kkkkkkkk

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aventureiros

Piázada que escreve nessa bagaça: