sábado, 10 de dezembro de 2011

Turnê de teatro #2

Como dito na postagem Turnê de teatro. Eu vou escrever sobre nossa viagem e apresentação em Marechal! (grande viagem, kkkk)



Claro que é sempre uma grande diversão apresentar e viajar para outras cidades. Nessa fomos uma parte do pessoal mais cedo, chegamos lá, ficamos meio perdidos, arrumamos o cenário, conversamos, esperamos, esperamos, tiramos fotos, esperamos mais um pouco. Enfim resolveram chegar o resto do povo, junto com o diretor. Tudo certo, pessoal começando a chegar, então todo mundo indo se arrumar, se maquiar, se concentrar, de repente, um barulho de algo caindo do banheiro, todos correm para ver o que há, eis que nossa querida amiga Keila derruba um daqueles aparelhinhos que exalam cheiro a cada tempo! Detalhe, o aparelhinho estava pendurado a uma altura que ela não alcançava, ela teve que pular para derrubar aquilo, me pergunto "pra que?" "por que?"

Enquanto esperávamos!

Bom segunda descrição dela:" Estava eu me alongando, olhei no espelho, vi que tinha o aparelho em cima de mim, então eu pulei pra aperta nele para ele soltar cheirinho" Detalhe: O botão daquela joça fica em cima, ela não alcançaria nunca, se eu tive que ficar no ponta dos dedos para colocar de volta o negócio. Alguns acham que ela tinha soltado um fudum forte e queria aperta antes que alguém chegasse. Bom não sei...

Mas passado isso, apareceu o diretor do Sesc, foi entrar na sala, bateu falou: "posso entrar? Não tem ninguém pelado não né? Porque vocês do teatro, vai saber né!!" Ta né fizemos de conta que ele tava brincando!! Agora o que o pessoal do teatro faz?? Sim fazemos orgias antes de apresentar!! Elaia

Apresentamos o espetaculo, então nosso diretor fazendo os agradecimentos finais: "Agradecemos.... blá blá blá.... Acho que estivemos aqui em setembro ou outubro..." Uma criancinha corta ele e fala, "eu faço aniversário em setembro." Todos olhamos para ele, #pokerface 5 segundos olhando, o formiga então volta a falar. Foi uma cena muito ilária.



Depois de tudo o diretor do Sesc foi la fazer uma rasgação para nós de tanto elogio :D e fomos embora. Talvez esse foi o momento mais assustador da viagem.

Estávamos em dois carros, passamos o outro e zuamos brincando né, de repente esse carro passa por nós novamente, mas com um pequeno e peludo detalhe, uma BUNDA na janela, AHHH!! Mas não era simplesmente a bunda, o Smith, sim o Smith, abaixou as calças ate o joelho, o joelho, e mostrou a bunda, tenho sorte que vi quase no final, as pessoas que viram desde o começo coitadas... O Marcony ficou paralisado olhando e não sabia o que fazer. A Daxiana se tacou a rir e apontando pra eu ver! Eu quando vi já tava passando, minha sorte né! Porque a descrição da Daxi depois foi triste. Ela não parava de rir, já tinha passado algum tempo, falei calma, já passou. Ela olhou pra mim e disse: "Eu vi um tufo de peloooo, não sei o que era aquilo!!" Eu tenho é medo, prefiro nem tentar imaginar o que era aquilo, coitada das pessoas estão tentado se tratar depois dessa!! Foi forte!!



Ah! E depois paramos para abastecer e mesmo assim continuamos amigos do Smith! Mas não faça mais isso com agente, por favor!

Próximas apresentações: 11/12 em Foz, 15/12 Diamante do Oeste, 16/12 Maringá
E daqui uns dias sai a postagem sobre Cascavel!

4 comentários:

  1. - eu faço aniversário em novembro


    *eu quero verrrr diz que alguém filmou o teatro!!!! As meninas estão a coisa mais linda de princesas =D

    **a cara do marcony na primeira foto me dá medo

    ResponderExcluir
  2. Eu achei muito interesante :)

    ResponderExcluir
  3. eis que nossa querida amiga Keila derruba um daqueles aparelhinhos que exalam cheiro a cada tempo! Detalhe, o aparelhinho estava pendurado a uma altura que ela não alcançava, ela teve que pular para derrubar aquilo, me pergunto "pra que?" "por que?"

    Para que ???[

    Sou muito curiosa :)

    Porque ???

    Como que voce ia postar algo interessante nesse blog hehehehhe :)

    ResponderExcluir
  4. Tenho muito mais coisa interessante ta!!! ¬¬

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aventureiros

Piázada que escreve nessa bagaça: