sábado, 10 de dezembro de 2011

Smith Indica #9

Dica de beleza, saúde e qualidade de vida: Use filtro solar.
Sempre quis ser igual ao Pedro Bial, mandar o povo usar filtro solar. Eu digo isso mas não uso o tal filtro solar.
Segunda dica: não faça uso da auto-medicação, procure o Dr. House mais perto de você.
Terceira dica: não saia por aí dizendo que corrupção é normal. É possível enfrentar uma fila, dirigir segundo as regras de trânsito e não ter de subornar guardas. É possível eleger bons representantes políticos, é possível devolver algum objeto de valor sem esperar recompensa financeira por isso.

O mundo tem solução, meu computador não trava há mais de dois dias e a vizinha gorda e fofoqueira me desejou boa tarde ao cruzar comigo no centro da cidade.


Você adivinhou, eu estou sem criatividade pra escrever, mas tudo que escrevi acima pode ser verdade. E é verdade que a vizinha me cumprimentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aventureiros

Piázada que escreve nessa bagaça: