quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Os Amadores Na Estrada


OS AMADORES NA ESTRADA.

O grupo Os Amadores Cia de Teatro segue com uma seqüência de apresentações do espetáculo teatral ‘Contos e Desencantos’ por diversas cidades do Paraná. O espetáculo leva a mensagem sobre os cuidados com o meio ambiente envolvendo diversos personagens infantis como Chapeuzinho Vermelho, Cinderela, Bela Adormecida entre outros.

O espetáculo, que conta com o texto escrito por Bruna Strelin e a direção geral de Márcio Franz (Formiga), teve sua estréia em setembro deste ano na Semana Literária do SESC em Toledo. E neste mês de dezembro o grupo já se apresentou com o SESC nas cidades de Palotina e Marechal Cândido Rondon e na próxima semana em Diamante do Oeste. O espetáculo também fará parte da Caravana de Natal Coca Cola, nas cidades de Cascavel, Foz do Iguaçu e Maringá.

O elenco é composto pelos atores: Antonio Campagnolo, Bruno Cavalli, Daxiana Frigotto, Diandro Barilli, Karla Alves, Keila Santos, Márcio Franz, Marcony Rocha e Thalita Delabio.



CONTOS E DESENCANTOS

A peça teatral conta com uma mescla de personagens infantis, onde a Chapeuzinho Vermelho desrespeita sua mãe, levando a cestinha de guloseimas para a vovó pela floresta. No meio do caminho, Chapeuzinho acaba comendo as guloseimas deixando a floresta poluída. O Lobo Mau, que nesta estória é um defensor da floresta, encontra a poluição e fica enfurecido. Então, entram os personagens da Cinderela, Bela Adormecida e o Porquinho tentando ajudar o Lobo Mau a descobrir quem anda poluindo a floresta, criando situações divertidas e deixando essa mensagem sobre a preservação do meio ambiente para as crianças.



FICHA TÉCNICA

Elenco: Antonio Campagnolo, Daxiana Frigotto, Diandro Barilli, Karla Alves, Keila Santos, Márcio Franz, Marcony Rocha e Thalita Delabio.

Operador de Sonoplastia: Bruno Cavalli.

Texto: Bruna Strelin

Direção: Márcio Franz (Formiga)

Produção: Os Amadores Cia de Teatro.



APRESENTAÇÕES

02/12 – Palotina (Teatro Municipal) - 0h e 14h30

03/12 – Marechal Candido Rondon (Sesc) -16h

09/12 – Cascavel (Caravana de Natal Coca Cola) – 21h30

11/12 – Foz do Iguaçu (Caravana de Natal Coca Cola) – 20h30m

15/12 – Diamante do Oeste (Teatro Municipal) – 15h

16/12 – Maringá (Caravana de Natal Coca Cola) – 21h




Informações: (45) 9104-2911 / 9968-1325

email: amadores@gmail.com / formiga81@hotmail.com




Os Amadores Cia de Teatro

'Mostrando a Magia da Arte'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aventureiros

Piázada que escreve nessa bagaça: