segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Facebook (2)

Quando estava postando sobre o Facebook, criei uma conta fake, com meu nome verdadeiro (contraditório isso né?!?!). Mas não era pra ele aceitar, e o maldito aceitou, e coloquei uma senha mais ou menos assim "kjdfhg", e depois eu queria apagar a maldita conta, entao como faz pra entrar na conta e apagar ela, se eu nao sei a senha ¬¬, acabou que eu tive que ir naquele negocio de esqueci minha senha, tentando mudar minha senha coloquei a mais simples "123456" e o maldito nao aceitou minha senha, tive q fazer uma senha de verdd ainda, Pácábá, e depois de ficar mais de meia hora consegui apagar a maldita conta. Alem de que quase perdi o onibus pra voltar pra Toledo pra tenta apagar a conta...

Esse Facebook ta Curtindo com minha cara em!!!

sábado, 29 de janeiro de 2011

Pé quebrado!

Hoje durante o jogo de vôlei a bola passou por cima do muro e foi parar na rua. Pra resgatá-la fui pular o muro, desse jeito é mais rápido, o certo seria dar a volta pela saída do sesc, mas demoraria muito, teria que andar mais de 100 m pra chegar até onde tava a bola. No que pulei o muro eu caí de mal jeito, machuquei o calcanhar. Ok, ele não dói se eu não andar. Voltei a jogar vôlei, mesmo manquinho e não podendo me mexer muito eu joguei até que bem.
Depois disso fui pra casa e meu pai me mandou ir ao mini-hospital (pronto socorro) pra ver o que deu. Fui mais pelo karma de ter que agüentar meu pai dizendo "bem que eu avisei pra ir ao médico". Bom, fui no médico, o maldito mal olhou pro meu pé, ficou escrevendo sei lá o que naquele computador, depois imprimiu uma receita e um papel pra fazer o raio-x.
Fiquei observando o médico escrever, quero saber o motivo da tal letra feia dos médicos. Ele não escreveu rápido, escreveu bem mais vagarosamente do que eu costumo escrever quando quero fazer letra bonita, e a letra dele saiu muito feia. Ainda não sei qual o mistério da tal letra feia dos médicos.
Depois da consulta com o médico (que mais parecia escrivão) fui tomar injeção, era na bunda, pedi pra enfermeira aplicar na bunda esquerda, eu já estou manco da perna esquerda, não queria ficar manco das duas né.
Não fiz o raio-x, pois já estava fechado o lugar onde fazia.
Meu pé dói e estou manco.
Não, meu pé não quebrou.

Facebook...

É aprendi a escrever Facebook :P

Bom semana passada fui inventar de fazer um Facebook pra mim, ja que todo mundo tem, é moda agora e tals... La fui eu! Consegui escrever Facebook :D dai escrevi meu nome, sobrenome e tals, apertei no confirma, eis que surge a mensagem, nome ou sobrenome nao é liberado pelo sistema (Miserável sistema, quem ele pensa q é pra me liberar ou nao). Entao! eu com minha inteligência, fui e escrevi João Silva, afinal depois eh so trocar o nome, deu certo me cadastrei, mas depois onde que encontro o lugar de trocar o nome??? fui eu atras de foruns pra achar o lugar de trocar o nome, meia hora depois encontrei o bendito local, entao coloquei la bunitinho, mas o sistema denovo nao aceitou, peguei e apaguei a conta, tentei denovo!! Achei q o sistema nao gostava do meu nome, entao coloquei João Barilli, descobri que ele nao aceitava o Barilli, e nao o Diandro ( Ainda se meu sobrenome fosse Istchuk, mas é Barilli tao normal) enfim, coloquei Diandro Ricardo, ai sim ele aceitou, agora estou usando o Facebook :D
Depois de tudo isso mandei um email pedindo pq eles nao aceitavam meu sobrenome se eu deveria usar um fake entao ¬¬ nao me responderam ainda...

Ps.: Fui tentar ver como era a frase q ele me dizia pra escrever aqui pra vcs, e ele aceito o Barilli agora ¬¬ vai entender!!

Chupetinha ardida!

Calma, calma, não é pornagafia. Hoje, sexta feira, eu saí pra beber com amigos (Matheus, André e Tom). Depois de jantar na casa da Neida viemos pra casa do Matheus (estou agora na casa do Matheus) beber conhaque com refrigerante. Bebemos e tals, depois o Tom e o André foram embora, eu fiquei por aqui pra conversar com o Matheus, depois de um tempo o Tom me liga dizendo que estava sem combustível. Então arranjei uma mangueira aqui no Matheus e fui socorrer o povo sem gasolina. Fui com o carro até onde eles estavam. Pra fazer a tal chupeta tinha que por a mangueira no tanque do carro, e chupá-la num nível mais baixo que o do tanque. Por sorte tinha uns potes no carro. O Tom tentou chupar o negócio e não conseguiu, então fui eu fazer a chupetinha. Muita gasolina entrou na minha boca, no começo não senti nada de anormal, depois começou a doer e queimar, o negócio foi tenso, arranjei pros piá a quantidade suficiente de gasolina pra eles e voltei correndo pra casa do Matheus pra lavar a boca, passei água, conhaque, pasta de dente, tudo. E ainda tá com gosto de gasolina. TENSO. Pelo menos já sei como fazer a próxima chupeta, caso eu precise algum dia.

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Lorotas de buteco.

Como todos sabem eu trabalho num bar, na verdade não é trabalho, eu ajudo minha mãe quando posso e quando ela exige.
Bem, sou acostumado a ouvir mentiras e papos de buteco, mas hoje um cara chegou contando uma muito boa. Ele chegou dizendo que está vivo por milagre. Disse que tinha se envolvido numa confusão e que tentaram matá-lo. Disse que injetaram óleo diesel na veia dele, e que enterraram ele vivo, e dois dias depois ele acordou na UTI de um hospital. Disse que tinham tirado todo o sangue dele, que seu fígado e seus rins estavam comprometidos... e mais um monte de coisa.
Ele não contou a história pra mim, eu o ouvi contando pra outro cara, por isso não perguntei nada, e não sei muito de detalhes.
Eu tenho um irmão esquizofrênico e nunca ouvi ele contar alguma história mais duvidosa do que esta. E olha que meu irmão já contou muita história maluca.
Ah, o tal cara da lorota é advogado, na verdade está cursando direito, será que a habilidade de contar fatos extraordinários como esse vem da 'futura' profissão?

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

À Beira Do Pantanal

Foi lá na beira do Pantanal Seu corpo tão belo enterrei Foi lá que eu matei minha amada Sua voz na lembrança eu guardei: "Por que, meu querido Por que, meu amor Cravaste em mim teu punhal? Meu peito tão jovem sangrando assim Por que esse golpe mortal?"

Assassinei quem amava Num gesto sagrado de amor O sangue que dela jorrava A sede da terra acalmou E lá onde jaz o seu corpo Cresceu junto com o capim Seus lindos cabelos negros que eu Regava como um jardim

A lei dos homens me condenou: Perpétua será tua prisão Porque foi eu mesmo quem calou Com aço aquele coração

E eu preso aqui nessa cela Deixando minha vida passar Ainda escuto a voz dela No vento que vem perguntar: "Por que, meu querido Por que, meu amor Cravaste em mim teu punhal? Meu peito tão jovem sangrando assim Por que esse golpe mortal? Cravaste em mim teu punhal Por que esse golpe mortal??"

Hoje ouvi esta música do Raul Seixas enquanto viajava pra Rondon, é uma grande tragédia. Conforme ouvia a música eu imaginava as cenas, a situação, o arrependimento, tudo que acontecia e se passava na mente da personagem que narra a tragédia.

Quem estiver afim de ouvir a música clique aqui.

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Cereal matinal vespertino.

Cereal matinal costuma ser consumido pelas manhãs. Como estou de férias eu não acordo de manhã, então tomo meu cereal matinal nas tardes, sempre às 15 h, quando o almoço já desceu. A foto ilustrativa mostra uma típica refeição vespertina, no dia que tirei o leite tinha acabado, então usei leite em pó.
Às vezes recebo visitas de ilustres amigos que compartilham o momento de minha refeição vespertina.
Este ser bacaninha que aparece na imagem é meu grande amigo Lucas, também chamado de Luscas por alguns.

Teclado Limpo.

Esse post fez bastante sucesso lá no Araruta, por isso eu reposto por aqui.
Hoje minha irmã (a Leila) rezolveu lavar o teclado dece computador. Ela lavou-o com água, na hora que fui digitar algo hoje de meio dia (a cenha do m(éce)n) percebi que algo eztava errado. A maioria daz teclaz eztavam defeituozaz. Conforme eu ia digitando, iam abrindo janelaz do painel de controle, ou de pezquiza e cei lá o quê. Até tentei digitar algo no tuitter para que percebecem minha cituação.
A tradução diço ceria algo acim: "Eu amo minha irmã que limpou meu teclado"
Agora à noite cheguei em caza e rezolvi abrir o teclado e cecá-lo. Daí reinztalei-o no compuador e percebi que algumaz letraz deicharam de funcionar. (vocêz perceberam algo já?).
A queztão é que não çou muito popular no m(éce)n, maz hoje tenho maiz de 8 janelaz abertaz, todo mundo vindo falar comigo, e eu pareço retardado ezcrevendo. Tenho que ezplicar pra todo mundo que me faltam algumaz letraz.
Me diceram pra uzar o teclado virtual e talz, maz é muito empenho. Vou ezperar até amanhã e ver no que dará. Cazo não volte a funcionar eu vou pro camelô comprar um teclado novo.
A çorte é que ezte teclado é bem velho, e não é daquelez cheio de frezcura, então não çai tão caro comprar um novo igual.
Boa çorte a você que tentou ler o que ezcrevi. Eu poderia uzar o tal teclado virtual aqui. Maz quero que cintam o que é ter que ezcrever faltando algumaz letraz.
Bruno.

Campeão!!!

Hoje teve torneio de vôlei de areia no sesc. é um torneio recreativo, sem fins competitivos, o objetivo é buscar maior interação social entre os jogadores e promover entretenimento.
Me inscrevi num time com desconhecidos, com gente que tava lá sem time e que era conhecido de alguns conhecidos meus que conheci ali, jogando vôlei (bah, quanto conhecimento). E depois coloquei o Formiga no time, pra ser reserva mesmo (na verdade eu não sabia se o povo do meu time jogava bem, caso não fossem bons, colocaria o Formiga pra jogar). Meu time era bom, ganhamos todos os jogos com facilidade, o Formiga entrou no fim do jogo da final. Ganhamos medalha, nos divertimos e conhecemos muita gente bacana.

A má imprensa.

Aquele cara de laranja que aparece ali na foto, sou eu. Sim, o cabeludo. O Diandro aparece ali no meio do povo, eu tô alone mesmo.
Essa foto foi tirada no dia da inauguração da tal fonte, eu e o Diandro estávamos trabalhando de papai noel, e depois do expediente fomos ver de perto a tal fonte que mais parecia um túmulo (se tirar a água vai parecer um túmulo). A equipe do jornal do Oeste foi ali tirar foto pra matéria da inauguração e acabou aproveitando a imagem pra ilustrar a matéria sobre o vandalismo.
Uma verdadeira PUTA FALTA DE SACANAGEM isso. Tanta imagem pra por e vão escolher justo a que eu apareço. Eu já tenho cara de marginal, e me põem no jornal assim, daí vão me chamar de marginal por aí.

domingo, 23 de janeiro de 2011

Canastra!

Canastra é um jogo de baralho muito comum nas reuniões de amigos da terceira idade. Todos afirmam ser um "jogo de velho", mas é super legal e bacana. É uma opção de entretenimento perfeita, pode-se jogar enquanto toma cerveja ou qualquer outra bebida, comendo salgadinho e contando "causos" (falar da vida alheia é um ótimo passatempo também). E o melhor, sempre dá briga em jogo de canastra.
Aprendi a jogar antes mesmo de saber ler, com 6 anos de idade.
Há tempos eu não jogava uma boa canastra, ontem comentei com minha mãe que eu estava com vontade de jogar, ela também tava querendo uma boa canastra, disse a ela então que o Diandro era parceiro pra jogar. combinamos que a qualquer hora jogaríamos.
Hoje, depois do volei nosso de cada dia, viemos pra casa, eu e o Diandro. Fizemos um lanchinho e depois entramos no msn (procurando alguém on-line pra convidar pra fazer qualquer coisa). Não achamos ninguém que pudesse sair.
Pra nos livrar do tédio meu irmão (Beto) chegou, saímos pra comprar sorvete e baralho. Jogamos canastra até agora (3:17 da matina). O jogo foi ótimo, bebemos cerveja, comemos salgadinho, contamos causos, rimos e brigamos.
Recomendo a todos uma boa partida de canastra. Em boa companhia é um ótimo programa pras madrugadas de férias

sábado, 22 de janeiro de 2011

Show "O Teatro Mágico" em Toledo.

É com enorme tristeza e pesar que noticio que não haverá o show do Teatro Mágico que a secretaria da cultura estava tentando trazer para virada cultural de Toledo. Não sei ao certo os motivos, mas desde já aviso-os, expectativas criadas então serão abandonadas.

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Virada Cultural


Tá ai algo pra quem gosta de Cultura!!

"A partir das 18h do dia 19 de março, num sábado, Toledo será palco, literalmente, da cultura durante 24 horas. A virada cultural deverá se estender até as 18h do dia 20 com quatro palcos que vão contar com atrações e gêneros diversificados da cultura local, regional e nacional. A abertura oficial acontece no Parque Ecológico Diva Pain Barth onde uma das estruturas será montada para receber talentos de Toledo e shows que são referência nacional.
A Virada Cultural está sendo organizada pela Secretaria Municipal da Cultua e segundo o secretário, João Batista “Tita” Furlan, deverá contar com pelo menos dois espetáculos de grande porte e de projeção nacional. Um que está sendo cogitado para a abertura ou o fechamento do evento é o do Teatro Mágico. O grupo já esteve em Toledo no ano passado e tem conquistado os mais diversos públicos em todos os cantos do país. O outro ainda é mantido sob sigilo, já que há negociação com alguns nomes.
As apresentações devem ser itinerantes e por isso, cada palco contará com diversos gêneros musicais e demais segmentos culturais. “Como temos muitos talentos e as apresentações deverão ser neste formato, é muito provável que a Virada ultrapasse as 24 horas previstas, sempre com apresentações e espetáculos gratuitos, estamos trabalhando muito para que todas as apresentações sejam de graça”, destacou o secretário."

Bom esperamos que isso aconteça realmente, e apenas com o Teatro Mágico vindo isso ja vale muito a pena...

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Por que esse nome: Martin x Smith?

O porquê é simples, eu e o Diandro encenamos a peça teatral "A Cantora Careca" de Eugène Ionesco. Eu representei o Sr. Smith e o Diandro, o Sr. Martin. Foram os personagens e a peça mais importante que eu e ele já fizemos. Quando tivemos a idéia de fazer um blog pra postar as coisas que acontecem conosco e outras coisas quaisquer nós estávamos em campanha pra apresentar a peça.
Na verdade quem nos incentivou a criar um blog foi a Ju Montanari, prima do Diandro e nossa amiga querida também. O nome Martin x Smith caiu como uma luva no momento, e achamos bacana. Então foi esse o nome.
Iremos postar por aqui o que nos der na teia (não sei nem nunca soube se a expressão correta é "me dar na teia" ou "me dar na telha").
Espero que tenhamos uma quantidade significativa (tipo 5) de leitores, e que estes gostem do blog.

Medo de Barata.

Ontem eu o Willen e o Diandro combinamos de assistir filme, fui na casa do Willen buscá-lo, depois passamos na casa do Diandro. no caminho uma barata surgiu dentro do carro, eu tentei pegá-la com a mão pra jogar fora, não consegui e acabei deixando-a cair no banco de trás, a maldita barata tinha sumido, procurei-a e não a achei. Nisso o Willen demonstrou seu "nojinho" por barata. Me condenou por tentar pegá-la com a mão, ele pediu se barata não morde, disse que causava doenças e tudo mais. Nunca levei uma mordida de barata, nunca soube de nenhuma doença causada pelo contato com baratas nem nada (pesquisei no google hoje e vi que barata é totalmente inofensiva à saúde humana, tá que ela não é muito higiênica, visto que vem de bueiros, esgotos e lixo).
Até aí tudo bem, ter nojo de barata é normal, ela representa sujeira e lixo, mas o pior veio quando já tínhamos passado buscar o Diandro e fomos reembarcar no carro. Eu sentei no banco do motorista e esperei que o Diandro e Willen entrassem. Os dois começaram a brigar, o Willen não queria ir no banco de trás de jeito nenhum por causa da tal barata. O Diandro alegava que não gostava de ir no banco de trás (eu desconfio que ele não queria ir atrás por causa da barata também). Por fim eu acabei indo no banco de trás, o Diandro foi dirigindo. Procurei a maldita barata e não achei.
Sempre pensei que nojinho de barata era coisa de menina. pppppfffffffff

Olá

Bom resolvi enfim arrumar esse Blog, depois de tanto me pedirem quando eu iria arrumar isso...
Espero que gostem do Blog, ainda estou fazendo uns ajustes mas é isso ai :D
Outro dia posto mais coisas pra vocês...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aventureiros

Piázada que escreve nessa bagaça: