segunda-feira, 16 de maio de 2011

Nova Série de Postagens

É isso mesmo que está dizendo o título. Este blog terá uma nova série de postagens. Assim como a série Cultura Inútil.
A nova série de postagens lhes mostrará tutoriais de como irritar as pessoas, não somente em redes sociais, mas em vários ambientes de sua vidinha medíocre vida. Porém, diferentemente da série Cultura Inútil, as postagens não serão semanais, como não tenho tido muito tempo pra postar algo aqui não vou me comprometer de postar toda semana sobre este assunto. As postagens de tutoriais serão quinzenais (de 15 em 15 dias? Não). Pretendo escrever para postar dia 1° e dia 15 de cada mês, mas se não der, a postagem atrasará.
Os tutoriais já publicados farão parte desta série de postagens. O próximo tutorial será publicado dia 31 de maio, e o tema será: Irritando no MSN.
Assim como na cultura inútil, eu aceitarei sugestões para postagens (o que não significa que vou postar algo só porque você falou, e nem que você ganhará os créditos pela sugestão). Para próxima, se alguém souber tópicos para pôr no tutorial, pode me mandar recado, email, ou comentar neste tópico.

3 comentários:

  1. ahh.. tipo assim, tenho várias/ultra/mega idéias de como irritar em diversas maneiras,e que pode fazer seu blog "bombar" de acessos (lembra quem sugeriu a o post mais acessado? - vide Cultura inútil da terça #7) mas se não vou ganhar os créditos ou ganhar nada nada nada por isso, minha motivação ficará abalada!!!

    =p

    ResponderExcluir
  2. Vc ja ganhou bastante com isso!!!

    :X

    ResponderExcluir
  3. nossaaa..
    este blog está cada vez mais parecido com a Ditadura Militar!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aventureiros

Piázada que escreve nessa bagaça: