sexta-feira, 6 de maio de 2011

Feliz Aniversário Drika (Atrasado)

Antes tarde do que nunca, faço minha homenagem à Drika, neste bolg.

Simpatia, criatividade e sinceridade. Essa palavras ajudam a definir a Drika. Estudamos juntos da 5ª série do ensino fundamental ao 3° ano do ensino médio, além disso ela é também uma coleguinha de teatro e uma grande amiga.
Na última quarta feira (exatamente uma semana depois do meu aniversário) a Drika aniversariou e eu não postei nenhuma homenagem por aqui. Estou numa correria esta semana, tem prova, relatórios, projetos, e além de tudo tenho que dormir. =S

Feliz aniversário Dika, tudo de bom pra ti, tu merece.

P.S.: Essa é guerreira, além de nunca ter engravidado, chegou aos 21 sem ter sido presa.

2 comentários:

  1. Feliz niver Drikaaa!!! (Ja parabenizei ela no orkut :P)

    ResponderExcluir
  2. hdfuaiphsipahdsuifhIUDHFUIhdiuhAUIPFDHuidhauihSIU
    obrigada pelo guerreira!! pode acreditar que vou continuar assim!
    vc sabe, mesmo estando mais ausente de vcs todo esse tempo, ainda sinto a mesma coisa e considero vcs pacas, são e sempre serão meus melhores amigos. Fica a dica.
    Bjokas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aventureiros

Piázada que escreve nessa bagaça: