quarta-feira, 18 de maio de 2011

Não Leia Isso

Não pensei num título melhor. Como é algo inútil, o título já alerta pra ninguém ler.
Se não é pra ninguém ler, então por que escrever?


Estava agora aqui fazendo meu relatório, o cachorro (o Tobby) estava latindo e reclamando, minha mãe arranjou água pra ele e notou que algo estava o incomodando. Ele não conseguia fechar a boca. Daí minha mãe pediu pra eu ir ver o que tinha acontecido. O bicho tava com a boca toda cheia de terra, minha mãe pensou que fossem formigas. Me aproximei do Tobby e vi que ele parecia estar tentando regurgitar algo, mas não conseguia (quando alguém quer vomitar, não fica tão desesperado quanto estava o Tobby), cheguei a pensar que algum bicho venenoso ou peçonhento tivesse atacado-o, efiei o dedo dentro da boca dele, com o objetivo de tentar tirar o que tivesse lá. A princípio não tinha achado nada enfiei o dedo mais fundo na boca do bicho, percebi algo duro, parecia uma pedra (o que uma pedra fazia na boca do cachorro? Não sei). Quando tentava forçar o negócio que tinha na boca dele, ele se rebatia todo, era difícil tentar ajudar. Resolvi tentar olhar o que tinha dentro da boca dele. Vi que tinha um osso enroscado no céu da boca do bichinho, sim, tava atravessado na arcada dentária dele, não faço a mínima idéia de como ele conseguiu essa façanha. Tentei tirar puxando o osso pra frente, não tive sucesso. minha mãe falou pra tentar mais, caso não conseguisse teria que chamar um veterinário (o bichinho ia ficar sofrendo um monte até um veterinário chegar).
Pensei bem, imaginei o formato do céu da boca de um cachorro. Percebi que quanto mais ao fundo da boca estiver, mais largo será o céu da boca, então achei a solução do problema, empurrei o osso pro fundo da boca do Tobby. Deu certo, o osso "desencaixou" da boca dele. Era um osso de costela.
O resultado foi que eu terei que tomar um banho e gastar bastante sabão pra lavar minha roupa. Ah, e não gastei dinheiro com veterinário. 

5 comentários:

  1. Qual parte do "não leia isso" que o povo não entendeu?

    ResponderExcluir
  2. tadim, ainda bem que o Bruno é salvador.

    ResponderExcluir
  3. x_X Nossa comecei rindo com o titulo axando q ia ser piada... terminei com akela expressao: oh god q dó x_X

    .-----.

    q agonia nao u.u

    ResponderExcluir
  4. para o bruno: qual parte do "Se não é pra ninguém ler, então por que escrever?" ??????

    concordo com vc Anna, o titulo nos faz pensar que se trata de algo divertido..
    mas fala sério!! quem classifica esse post como engraçado??!! com certeza nem leu !!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aventureiros

Piázada que escreve nessa bagaça: