sexta-feira, 6 de maio de 2011

Mulher x Homem

Este blog é uma utilidade pública, por aqui são postados diversos temas.
A postagem de hoje abordará um tema muito polêmico (MAMILOS). Falarei sobre guerra dos sexos.

Você mulher usa de muitas artimanhas para conquistar um homem. Vai uma dica, não precisa muito...


Basta você ser: (clique no 'continue lendo' para ler meus conselhos, tem para os homens também)

BONITA;

Inteligente;

Rica.



Já você, garotão, nunca sabe o que a mulher quer. Vai a dica.

Você precisa ser:

Bonito;


Inteligente;

RICO.

Pior é minha situação: Eu sou feio, pobre e burro.

5 comentários:

  1. Querido Bruno.. senti um certo clima de baixo astral neste post!!
    Para te animar, lembro de um ditado mto famoso, que diz mais ou menos assim:
    "o que seria do verde-musgo, se todos gostassem do verde-limão"

    ;)

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkk vai conquista o menino Líbera... kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. não é isso não!!
    sei que dar conselhos ou motivar, não é bem a minha area!!
    mas é que eu sempre gostei do verde-musgo e tals!!!
    kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. e Bruno, ela gosta de verde-musgo...
    shaushaushaushau

    ResponderExcluir
  5. Ela piorou mais ainda a situação dela .----.

    xD

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aventureiros

Piázada que escreve nessa bagaça: