sábado, 21 de maio de 2011

Feliz Aniversário Jéssica!

Quinta feira foi aniversário (da namorada do NX) Jéssica e eu não postei nenhuma homenagem aqui. Bem, posto agora, mas só porque a mãe dela fez uma lasanha do balacobaco ela é mui gente boa e amiga.
Entramos na universidade na mesma turma e coleguinhas desde o primeiro ano do curso (ah vá).
No primeiro não conversávamos muito, quando cruzávamos caminho eu a cumprimentava e o NX sempre respondia: "E ae". Começamos a ser mais amigos ano passado, quando a turma ficou menor, pois só alguns passaram de forma integral para o 2° ano. E a Jéssica pode cantar DIGDIN DIGDIN DIGDIN. Passou direto (sem pegar exame) em todas as matérias do 1° ano, só fódões conseguem essa façanha.
Dona de uma personalidade forte (entende-se teimosa) ela é quem arquiteta planos sobre o que fazer no fim de semana ou quando se pode passar a tarde jogando vídeo game ao invés de estudar. Baiana arretada, não tem medo ou pudor quando se precisa dizer verdades.

Bem, no dia do aniversário dela ela pediu para que falássemos características dela (assim, do nada mesmo). Não ousei falar algo sério, mas escrevendo aqui é mais fácil. Ela muda de humor muito repentinamente, e isso é o que mais me irrita.
#ProntoFalei.


Feliz aniversário Jéssica! Agora que tu chegou nos 20 nem vai notar o quão rápido passa o tempo, quando você acordar já estará na casa dos 30, com uma vida de conquistas e sucesso.

Um comentário:

  1. Queee lindo! obrigadaa Brunoo :D
    Ah, eu também me irrito com a minha mudança inconstante de humor, mas estou tentando mudar isso :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aventureiros

Piázada que escreve nessa bagaça: