segunda-feira, 25 de julho de 2011

Jesus é famoso

Há algum tempo estou sem tirar a barba (desde o dia 20 de abril, especificamente). Cabeludo, barbudo, magro, com olho azul, cabelo e barba castanhos. É a imagem perfeita do Jesus mostrado pela igreja católica desde a idade média. Pois é, este é meu visual.
Desde que deixei a barba crescer algumas bizarrices acontecem comigo (é normal me acontecer bizarrice, mas agora elas acontecem também pelo fato de eu estar parecendo Jesus).
Na estréia do filme Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2, me aconteceu uma dessas bizarrices.
Fomos eu, o Diandro e o Luscas. Na primeira sessão, a das 15:30. Cheguei no cinema faltando uns 30 minutos pra começar o filme, entrei na platéia, já estava lotada. Fiquei procurando lugar. Alguém grita: "Hey Jesus". Olhei pro lado, era um conhecido que fazia teatro comigo, daí acenei pro piá, logo mais alguém grita, era outro conhecido. Olhei melhor e estava cheio de conhecidos meus lá (tudo gente nova, eu estava me sentindo um 'tiozão' no meio daquela pirralhada). Antes que eu arranjasse lugar pra sentar estava um monte de gente gritando "Hey Jesus" e me ovacionando. A hora que me sentei, um monte de gente ficou gritando "Hey Jesus, dá tchauzinho pra galera". Levantei-me e dei a Bênção pros amáveis fãs de Harry Potter, a galera foi ao delírio.

Quando comecei a escrever, eu tinha intenção de falar sobre o show do Cachorro Grande em Rondon e toda galerinha que conheci lá, mas não estou disposto a escrever, então escreverei sobre isso outro dia, o título será "Jesus é famoso #2 ;)

Ah, a estréia de Harry Potter merece uma postagem exclusiva, mas não estou com disposição pra escrever hoje, então deixarei isso para o colega que também escreve neste blog escrever sobre a estréia do filme.

2 comentários:

  1. hey vocês, mortais!! sempre que se referirem a ELE, peçam a bença antes!!!
    aprendam:

    -"Sua Bença!"

    ResponderExcluir
  2. Sua Bença.... ainda bem que quando saio com Jesus, combinamos no vestuário!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aventureiros

Piázada que escreve nessa bagaça: