terça-feira, 19 de julho de 2011

Confusão

Hoje aconteceu algo bizarro.

Ontem tinha ido na RodaSoldas pra saber se o conserto do carro estava pronto. No que cheguei lá perguntei pro Zé (o dono do lugar) se as rodas do gol estavam prontas (eu apontei o carro). Ele parou, ficou me olhando... Disse que não, que eu recém tinha levado as rodas pra arrumar, não estariam prontas tão rápido.
Daí me expliquei dizendo que já havia bastante tempo que as rodas estavam no conserto, e que meu pai que tinha levado as rodas. O Zé parou, tomou chimarrão, ficou me olhando... Daí chegou a Rose (esposa do Zé). A Rose veio dizendo, olha Jesus voltou. Pensei que ela estava me zuando, daí ela me reconheceu e me cumprimentou, disse que estou diferente e tals. Daí eu expliquei que estava lá pra saber se as rodas estavam prontas. Ela pediu que rodas eram, daí eu fui tentar explicar e ela entendeu, me mostrou que estavam prontas. Estava no fim da tarde, não daria pra fazer o alinhamento e as outras paradas que tinha pra fazer no carro, daí eu deixei pra hoje.
A Rose me explicou que recém tinha saído de lá um cara que parecia Jesus e parecia comigo. Por isso que o Zé  não tava entendendo a situação.

Hoje fui lá buscar o carro e encontrei o Beto (meu irmão) e a Claudinha (minha cunhada) por lá. A Rose até achou engraço, dois cabeludos parecidos se encontrarem lá. Daí eu cumprimentei o Beto, a Rose se espantou pelo fato de nos conhecermos, e depois ficou mais espantada com o fato de sermos irmãos. Pois é, cidade pequena tem dessas. E depois me contou que o Beto era o tal cara que parecia Jesus que tinha saído de lá antes. A situação foi engraçada e bizarra.

3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aventureiros

Piázada que escreve nessa bagaça: