sábado, 30 de julho de 2011

Cachorro Grande

Semana passada teve chow do cachorro grande na exporondon!!
Vou definir o show em dois pontos de vista:

1º Aquelas pessoas que nao conhecem a musica, ou não curtem a musica tanto assim:
- É so eu ou não da pra entender o que eles tão cantando...
-Nãoooo!! Eu também não entendo nada!!
-hehehe!! Nem eu...

2º Aquelas pessoas que conhecem e curtem as musicas:




Não importa que não da pra entender nada, o importante é pular e se divertir! Mas confesso que as musicas que eu não conhecia, não entendi nada, olhava bem para o cantor, tentando fazer leitura labial mas nao deu mutio certo ahiuahiuahiuah
A Thaisa mais loca que o Batman, pulava até nas musicas mais calmas!! Ainda segurando a mão da Libera, que estava do lado dela passando vergonha kkk

3 comentários:

  1. kkkkk
    Mais louca que o batman vc vai ver iuehfiuhf.. mas eu curti mt o show deles! hahah que engraçado a Líbera do meu lado só com o braço pulando pq eu tava segurando sua mão haha
    mas amigo é amigo e não importa se passa vergonha ou não, tá junto e não liga!
    AMEIII VCS LA COMIGO!!!

    ResponderExcluir
  2. Realmente foi um show inesquesivel!! Bom tem alguns que nao lembram de quase nada ne!! Mas.....
    Agora vamos curtir o teatro mágico, vai ser muito bom tbm :D

    ResponderExcluir
  3. eu não conhecia Cachorr grande.. e não entendi uma palavra que foi cantada.. mas tava divertido!!
    Afinal: não se deve julgar o livro pela capa!! =p
    opss.. melhor dizendo: quem faz uma festa ficar boa é a companhia!!
    agora bora pro Teatro mágico, que também não conheço 100%, mas ouvi dizer que tem umas peças teatrais com show de mágica junto que é bem bacana!!!
    kkkkkkk

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aventureiros

Piázada que escreve nessa bagaça: