segunda-feira, 25 de julho de 2011

Viagem Toledo-Rondon

Acabo de chegar em Rondon, vim pra cá pra ir no show do Cachorro Grande.
Pra começar minha mãe encheu o carro de trambolho pra eu levar pra mãe da netinha dela, o porta malas tava cheio de bambu.
Demos um jeito, enfiamos as cobertas e as malas no carro e viemos.
No começo da viagem correu tudo tranquilo. Depois surgiu um carro atrás (um citroen c3, placa ARC-1056) com luz alta. Buzinei, dei seta, fiz o diabo pro maldito baixar a luz. Não adiantou, o maldito ficou com a luz alta, me cegando. Depois de um tempo com a luz me cegando eu deixei o maldito passar. Depois correu certo, fora o fato do maldito citroen andar a 60 km/h na estrada e não deixar ninguém passar. Era alguém que não sabia dirigir.
Enquanto eu estava na frente, o citroen me acompanhava, mesmo eu andando a 110 km/h. Depois o maldito resolveu querer conhecer a estrada e andar bem devagar.
Ao chegar em Rondon eu passei o tal carro, buzinei um monte, era uma forma de descarregar a raiva que eu estava.
Vimos que quem dirigia era uma mulher.


P.S.: Não costumo buzinar no transito, se você buzinar para alguém que cometeu uma "cagada", esse alguém vai ficar nervoso e isso facilita um acidente de transito. Só uso buzina no intuito de alertar alguma coisa para o motorista, e também pra cumprimentar alguém na rua ;). Mas nesse caso eu fiquei muito nervoso, então abri exceção à minha regra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aventureiros

Piázada que escreve nessa bagaça: