terça-feira, 14 de junho de 2011

Aniversário Jú

Ontem foi o aniversário de minha prima, madrinha, amiga, Juliana :D
E como ontem eu não tive tempo para postar nada em relação a isso (como já faz dias que não tenho muito tempo) hoje vou dar os parabéns aqui no blog também pois a Jú é uma pessoa muito especial em minha vida, que sempre me ajudou, me apoiou, me aconselhou, me levou festar ^^, sempre me convidou para sair, cinema, teatro, cultura!!
A Jú é uma pessoa especial, algumas vezes muito brava, mas divertida, alegre, gosta de uma boa companhia, é uma boa companhia, sempre tem assunto para horas e horas de conversa, dança bem, alias isso é de familia ne kkkk
Espero que você seja muito feliz, muito sucesso que você merece muito, alegrias, muitos anos de vida ainda para se divertir, muitas coisas boas em sua vida :D
Jú te amo muito, obrigado por tudo que já me deu, tantas alegrias, risadas!! Tenho orgulho de te ter como minha madrinha, e vai ser mais uma vez madrinha na minha formatura da dança (alias já convidando vai ser dia 25/06, estão todos convidados). Um grande beijo pra ti :D

2 comentários:

  1. A Jú é uma boa companheira,A Jú é uma boa companheira, A Jú é uma boa companheiraaaaa.... ninguém pode negar!!!
    hehhehehehe VIVA pra Júh!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai, ai... a falta de tempo só me deixou ver o post hoje... amei, fiquei até emocionada... com muito orgulho serei novamente sua madrinha... muito obrigada!!!
    Bjussssssssssssss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aventureiros

Piázada que escreve nessa bagaça: