sábado, 18 de junho de 2011

Argentina

Essa semana eu viajei para Argentina, em um congresso!! Recomendo viajar por la!!
Pra começar o onibus é muito barato, 60 pesos, o que equivale a 25,2 reias, e ao contrario do que vocês podem estar pensando é onibus de 2 andares, semi leito, muitooooo melhor que do Brasil! A comida não é tao barata, mas se você procurar você encontra comida boa e barata. Roupa é barato se você souber procurar, e o lugar é lindo!! Alem do hotel tambem ser barato, taxi barato, adoreiiiiii!!! Se vocês um dia tiverem uma louca ideia coloquem uma mochilona nas costas e vai pra Argentina!! 
E diferentemente do que todos acham os argentinos (pelo menos a maioria) são muito gentis e educados, e pelo menos onde eu fui (Posadas) eles adoram brasileiros. Agora vou ter que contar algumas coisas engraçadas, mas quando eu tiver as fotos falo as piores!! kkkk

Pra começar, minha mala era a mais vazia, então minha amiga pediu para eu levar o sapato dela na minha mala, então na aduana argentina eles pediram para ver minha mala, abri ela e ate eu me assustei
Ele provavelmente deve ter achado que era da minha mulher, ou que eu era Drag Queen (o que eu acho que ele pensou) então tentei disfarçar falando - É Ana teu sapato é grande mesmo!! kkkkkkk ate eu tava rindo!!!

E depois quando o onibus parou para um lanchinho, eu e minha amiga dividimos um lanche que era enorme, e minha amiga foi se sentar, e eu fui falar com a outra amiga que tava pagando a conta dela e pegando uma coca, quando olhei pro lado a tia que tava nos servindo me viu e falou assim -SENTATE!!! Olhei ela, fiquei com medo, fui que nem cão acoado me sentar à mesa, fiquei quietinho la comendo meu lanche ahiuahiauhiuah

Bom as outras coisitas eu conto depois, porque cheguei hoje de viajem e to cansado (não pela viajem na Argentina, mas pelo maldito metropolitano Brasileiro!).

2 comentários:

  1. Ah Primo... não precisava ter dado a desculpa do congresso iuhasiuhdui

    ResponderExcluir
  2. quanto é que ganha com um show de drag na argentina?
    -SENTATE!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aventureiros

Piázada que escreve nessa bagaça: