segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Feliz Aniversário Luscas!!

Luscas é um dos leitores deste blog, até colaborou numa postagem, lembra do Martin Rural sobre uma espécie de orquídea? Então, foi ele que escreveu.
Além de leitor, e por vezes, colaborador deste blog, o Lucas é um grande amigo. Amigo meu e também do Martin.
Conheci o figura numa aula de teatro. Lá na PUC, em 2007. O cara com cabelo legal e aparência simpática. Sabia tudo sobre plantas mas fazia psicologia (a ciência que estuda os peixes?). Ele já foi poeta, ator, pintor de quadros, mestre cuca e agora dobra papéis como ninguém. Possui um talento grandioso e uma inteligência questionável. Sim, enquanto ele te responde praticamente tudo sobre plantas e sabe mil conceitos da psicologia, ele não sabe dizer ao certo quantos anos está completando hoje (e não sou eu quem vai falar).


Bem, o Lucas é meu mais estranho amigo. Não compartilhamos gostos parecidos: ele gosta de músicas bizarras, de filmes de terror, de chuchu. E eu não gosto de nada disso, mas mesmo assim temos bons papos e uma bela amizade.
Ele é o amigo que mais vejo, quando menos espero ele está na cozinha aqui de casa preparando um ~le café~
Às vezes chego em casa e ele tá aqui, conversando com minha mãe e reclamando que eu cheguei tarde.

Desejo então ao meu amigo excêntrico um feliz aniversário.

6 comentários:

  1. Viva Viva !!!
    O Lucas é mto legal.. eu vi a frase dele no lago ontem e pensei: será que o Lucas gosta de escrever? ele é bom nisso!!

    E chuchu tbm é mto gostoso. hehehhe

    Felicidades!!

    ResponderExcluir
  2. Eeee....Viva o Lucas!!

    e ele é muito legal mesmo.. :)

    ResponderExcluir
  3. E viva o Luscas! Realmente nossa mais estranho amigo! Mas gosto muito dele!!

    Muitas felicidades a ele :P

    ResponderExcluir
  4. Lucas... simplismente um cara legal?? aaaaahhh fala serioooo!!! o cara com cabelos tonhóin...menino que dobra como ninguém... tem um sorriso lindoo!! e adora a bebidinha azul que um dia sem mais lhe oferecemos...
    Olha com o conhecimento que tem, daria uns 200 anos pra ele... mas ai, só se o garoto fosse algum tipo de mutante hehehe...
    Lucas sei que ta fazendo 45 né?? hehehe e olha só, com carinha de 27/28 hehe Guri... temos que nos ver mais!!! Beijo e FELIZ ANIVERSÁRIO LUCAS!!

    ResponderExcluir
  5. eeeeeeee heheee/
    valeu pela homenagem aqui no blog =D
    *mas eu pensei: não tinha fotos mais estranhas pra colocar? lol
    amo muito todo mundo ashuahsuahsyuahsua

    ResponderExcluir
  6. O Diandro pensou a mesma coisa sobre as fotos.
    Ah, agora vou passar mais na tua casa pra tomar o ~le café~

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aventureiros

Piázada que escreve nessa bagaça: