quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Oficinas de Teatro

A partir do dia 11 de fevereiro - sábado - terão início as oficinas da Cia de Teatro Os Amadores.
As oficinas serão realizadas na Igreja Evangélica Congregacional - sem qualquer vínculo religioso - na Av. Nossa Senhora de Fátima nº 1039, em frente à associação da Herbioeste, com início programado para às 14:00, tendo 2 horas de duração. Os encontros serão semanais e aos sábados.
As oficinas serão ministradas pelos integrantes da Cia de Teatro Os Amadores: Bruno Cavalli e Marcony Rocha, além de alguns convidados que irão ministrar algumas aulas no decorrer do projeto.
O objetivo das oficinas é proporcionar aprendizado na área das artes cênicas.
A idade mínima para participar das oficinas é 16 anos.
Não é necessário ter experiência com teatro e as oficinas são gratuitas.


E tem até um evento no facebook: https://www.facebook.com/events/343194012371464/

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Postagem durante as férias

Amados leitores, resolvi dar sinal de vida por aqui. Eu estou muito bem e meu período de férias está sendo maravilhosamente bom.

Além do mais, aviso-lhes que a programação normal do blog tomará seu rumo por volta do dia 25 de fevereiro. Pois é, dizem que o ano só começa depois do carnaval, este ditado é válido para este blog. Dia 25 de fevereiro o Martin volta da Bahia e poderemos então voltar ao ritmo normal das postagens, e tenho novidades em mente, aguardem.
Mas fique esperto, as aulas voltam dia 13, vai ter trote e festa dos calouros, quase sempre acontecem situações bizarras, pretendo escrevê-las por aqui.

No mais, até breve gente, bom resto de férias pra vocês.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aventureiros

Piázada que escreve nessa bagaça: